Secrets Leonardo de Almeida Martins Top

11 Abr 22h11 Familiares e amigos vão à missa do sétimo POR DIA por José Wilker: 'Aplausos sem fim' Familiares e amigos compareceram na noite desta sexta-feira (11) à missa por sé especialmentetimo POR DIA de José...

Sou apavorado porq fiz relaçãeste sexual desprovido preservativo e depois d + ou – 1 mês o pênís começou a cossar e possui parece uma pasta branca atrás da cabeça do pênis e arde quando aperto, o q faço por favor me ajuda

quando me masturbo e ejaculo rápido ou até mesmo quando demoro de modo a ejacular sinto uma dor aguda e muito forte na próstata.

jba disse: 17 por outubro de 2009 às 4:01 AM Dr. ja a destemido tempo começou a ter uma irritaçãeste proximo ao testiculo, ficou meio avermelhado, cosando demasiado logo depois começou a escamar, é saiba como uma caspa, cossa demasiado e começou a crescer este espaço, nao doi contudo Teimavive todo natural o espaço irritado, apos este banho depois de 1 horas ja esta escamando novamente, o que é isso Pode vir a me ajudar…as vezes chegar a ficar com peguenos ferimentos a pele Teimavive rachada..

entao quando eu gozo sai 1 poco por sangue ….as x eh muito e as x nao sai Ainda mais este gozo sai meio q vermelhado…

vagner disse: 28 por junho por 2010 às 12:35 AM excelente noite D.R ,na parte,de modo a baixo,do meu penis,onde Teimavive auqela pele que estica quando puxa para base,esta rachada natural no termino dela,perto da cabeça do penis,oque é isso,e qual é o terapia certo de modo a esse problema?obrigado pela atençãeste.

meu penis apareceu utilizando ums carocinhos vermelhos natural minusculos na cabeça do penis quando transo com minha namorada o penis Vive usando umas rachaduras pelo lado da glandee recentemente ele comeceu a descamar um pouco,Pode vir a me lançar uma ideia do qual seja.

É proibido o emprego ou publicação deste conteúdo nenhumas a devida autorizaçãeste. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. OFuxico nãeste envia mensagens de e-mail Acerca promoções, notícias ou novidades. 2000 • 2018 ® OFuxico

Bom dia,doutor a 3 dias venho sentindo meu testiculo esquerdo sensivel, por vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo de modo a do latejar, fiz quarenta anos do idade,nao tenho vicios,nao bebo e nem fumo e nem tenho vida promiscua,tambem tenho notado qual por um mes para ca tenho ejaculaçao precoce,coisa de que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar um peso na academia,tive uma latejo no testiculo,fui ao medico e ele disse de que poderia ser uma varicossele,porém se nao icomodasse poderia ficar Assim sendo,e nunca icomodou. É possibilitado a me dar algum conselho? obrigado.

Porreiro O penis esta com a glandula esbranqueçada e muitas vezes começa a esfarelar ficando até seca, tbem começa a arder o canal, tendo algumas cosseiras com isso. Este de que seria que esta acontecendo? a partir de já obrigado pela ateñção.

ou tal doença demora pra se descobri-la, e tb ele senti dores nos testiculos, isso é 1 sinal que a varicocele começou nessa epoca da dor? ou ele ja vinha usando ela a partir de a minha época?

ronde disse: 4 de maio por 2010 às 5:13 PM doutor a alguns dias apareceu algo Genero uma veia grossa ao redor da cabeca do meu penis,na Parcela d cima…nao doe porem ela aparece soh quanto tenho erecao…na verdade parece Muito mais 1 nervo ou coisa assim ..este que têm a oportunidade de ser isso??obrigado espero sua própria resposta…

jailton disse: 19 de abril de 2011 às nove:33 PM excelente noite doutor tenho 42 anos tenho uma vergonha enorme em ir a um urologista gostaria de saber se vc pode mim ajudar utilizando urgencia, tava tendo relaçãeste com minha esposa quando derrepende o penis escuregou da vargina dela e senti um estralo demasiado forte doeu demasiado ja se passou 1 mes e 15 dias ainda doe e nao consigo ficar com o penis duro… mim ajude pelo amor do deus mim diga um nome por um antiflamatorio qual eu possa sentir melhoramentos so deus vai li ajudar e te disparar muita saude … 1 forte abraço e possua uma otima pop para este site noite

mateus disse: 17 por fevereiro do 2010 às 3:45 PM ola doutor a duas semanas atraz comecei a usar sabonete intimo da minha mae seduciom camomila utilizando lavanda percebi de que o penis comecou a descascar quanto na cabeca quanto na pele por fora e do vez enquando comeca a cossar tive relacoes com a minha namorada e no outro dia que ela foi tomar banho cossou bem aquela cosseira insuportavel o que deve ser?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *